Goiás e Coritiba empatam em 3 x 3 em Goiânia

0
70
Goiás e Coritiba empatam
foto: Coritiba Foot Ball Club

Num jogo muito movimentado e com seis gols Goiás e Coritiba empataram na noite desta quarta-feira em Goiânia. Os visitantes saíram na frente, fazendo 2 x 0 já no primeiro tempo, com Robson e William Matheus. Aos 42, também na etapa inicial, o Esmeraldino diminuiu em pênalti convertido pelo centroavante Rafael Moura. 

Um lance capital para a queda de rendimento do Coritiba no segundo tempo foi a expulsão de Rodolfo Filemon, que chutou Rafael Moura e desfalcou o Coxa nos 45 minutos finais. Os paranaenses tentaram segurar o time da casa e só levaram o empate aos 35 minutos, com Ignacio Jara, que tinha acabado de entrar em campo.

Com o empate o Goiás pressionou ainda mais e conseguiu a virada com um gol contra de Sabino, que tentou cortar um cruzamento da esquerda e mandou para as próprias redes.

Quando o Goiás já comemorava uma vitória sensacional de virada, mais uma vez o Coxa marcou, gol de pênalti convertido pelo próprio Sabino depois que Rafael Vaz colocou a mão na bola e acabou expulso da partida. Fim de jogo e o empate, embora emocionante, foi ruim para os dois clubes, que permaneciam na zona de rebaixamento do campeonato.

Na próxima partida o Coritiba enfrentará o Atlético (PR) no clássico paranaense. O Atletiba ocorrerá na Arena da Baixada no sábado, às 16h30. O Goiás receberá o atual líder do campeonato, o Internacional (RS), no domingo às 18 horas.