Em recuperação na temporada, Corinthians visita o Internacional

0
226
Imagem: Divulgação

Internacional e Corinthians se enfrentam neste sábado às 18h30 no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Colorado vive um péssimo momento na temporada e busca a recuperação sob o comando de Eduardo Coudet, que regressou ao clube recentemente, o Timão de Vanderlei Luxemburgo está em franca recuperação depois de um começo ruim na Série A.

O Inter, mandante do jogo deste sábado à noite, é o 12º colocado no campeonato, com 23 pontos. Na última rodada os gaúchos perderam em casa e de virada por 2 x 1 para o Cuiabá. No meio da semana o Colorado também levou uma virada e saiu derrotado de Buenos Aires pelo River Plate, pelo mesmo placar, no jogo de ida das oitavas de final.

O alvinegro paulista está há oito jogos sem saber o que é derrota e ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos, quatro a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento do torneio nacional. O Timão perdeu um de seus principais jogadores, Roger Guedes, que se transferiu no meio da semana para o futebol árabe.

Para o confronto com o Corinthians Eduardo Coudet deverá escalar um time alternativo para poupar seus principais atletas para a partida de volta contra o River Plate pela Libertadores. Mesmo assim, o Colorado deverá ter um esquema bastante ofensivo para voltar a vencer na temporada.

No Corinthians Vanderlei Luxemburgo, além de não poder contar mais com Roger Guedes, terá o desfalque do goleiro Cássio, que sentiu dores na vitória sobre o Newells Old Boys pela Copa Sul-Americana.

Os canais SporTV e Premiere transmitirão a partida entre Internacional e Corinthians ao vivo, direto de Porto Alegre, a partir das 18h20. Prováveis escalações:

Internacional: Rochet; Igor Gomes, Vitão (Rômulo), Nico Hernández e Renê (Thauan Lara); Rômulo, Campanharo (Matheus Dias), Bruno Henrique e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley (Biro) e Yuri Alberto.