Favoritos ao título brasileiro deste ano, Palmeiras e Flamengo duelam em São Paulo

0
167
Palmeiras vs Flamengo
Imagem: Divulgação

Em duelo de favoritos ao título deste ano, Palmeiras e Flamengo duelam neste domingo às 16 horas no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Derrotado em casa na última rodada, o time paulista busca a recuperação contra os cariocas, embalados e com 100% de aproveitamento até aqui.

O Verdão foi surpreendido pelo Internacional na rodada anterior e está na 12ª posição, com três pontos. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira conquistou as duas últimas edições da Série A e não abre mão de seguir em sua trajetória vitoriosa no País. Para isso terá de superar aquele que deverá ser eu principal concorrente na temporada.

O rubro negro venceu os dois primeiros jogos, contra o Atlético (GO) e São Paulo, pelo mesmo placar de 2 x 1, e está na ponta da Série A. Os comandados de Tite conquistaram o Campeonato Carioca sem maiores dificuldades e querem recuperar o protagonismo no futebol brasileiro e sul-americano após uma temporada decepcionante em 2023.

Para o jogo deste domingo Abel Ferreira deverá manter a escalação usada desde o início do Brasileirão, mas ainda com Zé Rafael como desfalque. No ataque o técnico português tem uma dúvida entre Lázaro e Estevão.

Tite deverá mais uma vez rodar o elenco. No meio da semana o rubro negro enfrentará o Bolívar na altitude pela Libertadores e no próximo domingo dará o clássico contra o Botafogo no Maracanã. Contundido, Cebolinha é o único desfalque do Flamengo para o confronto com o Palmeiras.

O jogo entre o alviverde e os cariocas terá a transmissão ao vivo da Rede Globo e do Canal Premiere para todo o Brasil a partir das 15h50, direto do Allianz Parque, em São Paulo. O árbitro da partida será o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, do quadro da Fifa, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). No VAR estará Daniel Nobre Bins (Fifa/RS).