Atlético (MG) nega negociação com o Flamengo por Guga

0
69
Atletico (MG) nega negociacao com o Flamengo
Atlético (MG) nega negociação com o Flamengo

Não é nenhum segredo que o Flamengo está interessado na contratação de mais um lateral-direito depois da saída de Rafinha para o futebol grego e que o jovem Guga, de 21 anos, jogador do Atlético-MG, já estaria na mira do clube carioca. O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, porém, descartou que esteja já em negociação com o rubro negro para tratar da transferência.

Segundo o dirigente mineiro, nenhum jogador de seu clube está livre de ser negociado, desde que o interessado pague o valor pedido pelo Atlético (MG) para liberá-lo. Apesar de deixar claro que ninguém seria inegociável, Sette Câmara enfatizou que o Flamengo não abriu qualquer canal para firmar um acordo relativo ao lateral-direito.

Guga tem se destacado na temporada e está para completar 50 jogos com a camisa do Galo. Recentemente o Spartak Moscou fez uma proposta pelo atleta de 4,5 milhões de euros (R$ 29,6 milhões), mas não houve acordo. O Atlético (MG) tem 75% dos direitos econômicos do lateral e o Avaí (SC) o restante. 

Por enquanto o atleta não se pronunciou sobre o possível interesse do clube carioca na sua contratação. O Fla já contratou o chileno Isla para a posição, mas prossegue tentando reforçar o elenco.