Duelo de líderes em Porto Alegre

0
275
Internacional vs Flamengo

O Flamengo enfrenta o Internacional, neste domingo no Estádio Beira Rio, às 18h15, em partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão empatados com 34 pontos, mas o Colorado está na frente no saldo de gols.

Para a partida o atual campeão brasileiro poderá contar com Arrascaeta, recuperado de lesão, e que participou normalmente de um jogo-treino realizado na última quinta-feira contra a equipe sub-17 do Flamengo. O time titular venceu por 5 x 0 e o próprio atleta marcou um dos tentos.

O Inter jogará em seus próprios domínios neste domingo e tem no ataque o artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo, com 14 gols até o momento, mas a equipe carioca conta com o jovem Pedro, que vem atuando muito bem e fazendo que torcida flamenguista esqueça um pouco o ídolo Gabigol.

Depois da partida decisiva contra o Colorado pelo Brasileirão o Fla atuará no dia 28, próxima quarta, e em 4 de novembro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético (PR) e só voltará a jogar pela Série A contra o São Paulo, dia primeiro.

Embora o Inter tenha a vantagem de atuar no seu campo, o Fla é considerado o favorito para o confronto deste domingo no Beira Rio por conta de seu grande elenco, o melhor do País. A partida terá a transmissão ao vivo pelo pelo Premiere.

Escalações:

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

FLAMENGO

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Pedro e Arrascaeta.

Arbitragem

Árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa). Auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa). O quarto árbitro será Fernando Henrique Miranda (SC). Elmo Alves Resende (GO) será o principal árbitro de vídeo, com Eduardo Valadão (GO) e Leone Rocha (GO) como assistentes.