Flamengo terá retorno de dez jogadores contra o Atlético (PR)

0
28
Filipe Luis
Filipe Luis (foto: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O atual campeão brasileiro terá no jogo deste domingo às 16 horas, no Maracanã, contra o Atlético (PR) o retorno de dez jogadores que tinham sido afastados por testarem positivo para a Covid-19. O próprio técnico flamenguista, Domènec Torrent, também esteve de quarentena e voltará ao gramado contra os paranaenses.

Estarão de volta Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Everton Ribeiro, Leo Pereira, Thuler, Willian Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes. Todos só dependem da escalação por Torrent para estarem em campo neste domingo. 

Na última semana, com um time repleto de meninos da base, o Fla jogou em São Paulo contra a forte equipe do Palmeiras e conseguiu um empate por 1 x 1 e na quarta-feira goleou o Independiente Del Valle por 4 x 0 no Maracanã.

O rubro negro está em sexto lugar na Série A do Brasileirão, com 18 pontos, mas uma partida a menos. O Fla está a seis ponto do líder Atlético (MG), que também tem somente 11 jogos. O Atlético (PR), adversário deste domingo, está na 11ª colocação, com 14 pontos.

Desgastado pela disputa simultânea do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o técnico atleticano, Eduardo Barros, já anunciou que poupará alguns jogadores contra o Flamengo, caso de Wellington, Jonathan e Erick, entre outros. Pedro Henrique, recuperado de contusão, ocupará o posto de Thiago Heleno, que cumprirá suspensão. Renato Kayzer deverá iniciar um jogo como titular pela primeira vez. O atleta tem se destacado quando entra no decorrer das partidas e agora terá uma maior oportunidade de mostrar seu futebol.

O confronto entre Flamengo e Atlético (PR) será transmitido ao vivo pela Rede Globo na TV aberta, menos para o Estado de São Paulo.