Fluminense e Internacional medem forças no Maracanã pelo Brasileirão

0
185
Foto: Divulgação

Empatados na tabela com 21 pontos cada, Fluminense e Internacional duelam neste domingo às 16 horas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos precisam da vitória na luta pelo G-4 da competição nacional.

O tricolor carioca não vive uma boa fase e está em sexto lugar, no Brasileirão com poucos resultados positivos em seus mais recentes compromissos por diferentes competições. Na última rodada o time das Laranjeiras mais uma vez não jogou bem e acabou derrotado pelo São Paulo por 1 x 0 no Morumbi, com um gol quase no final da partida.

O Inter está em momento inverso ao do adversário de hoje. O Colorado não perde há seis jogos no Brasileiro. Na última rodada, porém, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes patinou no Beira Rio e teve de se contentar com um empate sem gols com o Cruzeiro, que jogou a segunda metade do segundo tempo com um jogador a menos.

O técnico Fernando Diniz terá a volta de dois atletas ao time no compromisso deste domingo, André e Nino. Entretanto, o Fluminense não terá Arias (suspenso) e Ganso, com uma lesão no pé esquerdo. Martinelli deverá ser mantido no meio de campo e a outra vaga tem dois candidatos, Lelê e Pirani.

No Inter Mano Menezes deverá promover a estreia do atacante Enner Valencia. Por outro lado, Alan Patrick, que vem se destacado no time gaúcho, está suspenso e não enfrentará o Fluminense no Rio de Janeiro. Mesmo com esta ausência, a torcida colocara está muito confiante em um bom resultado no Maracanã porque a equipe parece enfim ter engrenado na temporada.

O confronto entre Fluminense e Internacional será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere e pela Rede Globo para vários estados. O juiz da partida será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael Trombeta (PR). No VAR estará Rodrigo Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

Prováveis escalações:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Lima; Lelê (Pirani), Keno e Cano.

Internacional: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, De Pena e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.