Fluminense sai na frente, mas São Paulo vence por 3 x 1 no Morumbi

0
90
Sao Paulo vence o Flumiunense
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Fluminense saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Wellington Silva em belo chute na entrada da área. O São Paulo não atuou bem na etapa inicial e o time carioca mereceu o resultado parcial que levou para o intervalo.

Os paulistas voltaram muito melhores para o segundo tempo e o Flu perdeu o ritmo e acabou totalmente dominado. Mais uma vez o jovem atacante Brenner, de 20 anos, entrou em campo no segundo tempo e se destacou. Ele fez o tento de empate aos 4 minutos e aos oito mandou uma bola na trave. No rebote Luciano aproveitou e virou o marcador. Em menos de dez minutos, 2 x 1 para o São Paulo.

A equipe carioca ainda tentou o empate e avançou bastante, mas aos 47 minutos Vitor Bueno marcou um belo gol em um chute de longe do gol do Fluminense. No final 3 x 1 de virada para o Tricolor do Morumbi.

Na próxima rodada o São Paulo enfrentará o Bragantino, novamente no Morumbi, na quarta-feira, às 19h15. O Fluminense fará o clássico carioca contra o Flamengo no mesmo dia, às 21h30, no Maracanã.