Fortaleza terá dois desfalques para partida contra o Fluminense sábado

0
28
Fortaleza vs Fluminense

Eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis na partida contra o São Paulo no último domingo, o Fortaleza já se prepara para a continuidade do Brasileirão e terá no próximo sábado um duro compromisso contra o Fluminense. A equipe carioca derrotou o Santos por 3 x 1 na última rodada e chegou ao G4. Os cearenses estão em oitavo com 25 pontos, mas um jogo a menos que o adversário.

O técnico do Tricolor cearense, Rogério Ceni, lamentou a eliminação da Copa do Brasil depois que o time conseguiu empatar uma partida que perdia por 2 x 0. Porém, embora a saída da competição tenha doído muito, o ex-goleiro do próprio São Paulo e agora prestigiado treinador do Fortaleza fez questão de trabalhar o aspecto psicológico de seus comandados e prepará-los para o compromisso contra o Flu.

Para o confronto contra os cariocas Ceni não contará com Paulão e Bruno Melo, que terão de cumprir suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo. Ceni espera uma partida duríssima no Estádio Castelão, às 21 horas. Ele lembra que o Fluminense vive um ótimo momento e não perde há sete jogos.

Apesar de enaltecer o elenco e o treinador adversário, Rogério Ceni está confiante de que o Leão sairá do Castelão com uma boa vitória sobre o Fluminense. A preparação do Fortaleza para a partida já começou com treinos físicos mais leves para não forçar muito os atletas depois da eliminação da Copa do Brasil.