Odair Hellmann ameaçado de perder o cargo no Fluminense

0
98
Odair Hellmann
Odair Hellmann - foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

A eliminação precoce do Fluminense da Copa do Brasil, confirmada após a derrota por 3 x 1 para o Atlético (GO) em Goiânia na noite desta quarta-feira, gerou protestos entre torcedores do clube nas redes sociais e ameaça o cargo do técnico Odair Hellmann no comando da equipe. Um grupo de tricolores chegou a comparecer ao aeroporto para protestar contra elenco e treinador na volta para o Rio de Janeiro. 

A verdade é que o técnico Odair Hellmann ainda não conseguiu impor um padrão de jogo ao time, que vem dependendo basicamente de algumas ótimas atuações do veterano craque Nenê para conseguir suas vitórias. É certo que o time ainda conta com algumas boas promessas como os jovens Calegari e Dodi, mas tem apresentado bem menos do que se esperava na competição.

O Fluminense está na décima colocação do Brasileirão, com 14 pontos em 11 jogos e na próxima rodada enfrentará na segunda-feira à noite o Coritiba no Maracanã. Um novo fracasso poderá complicar ainda mais a situação do treinador.

Na partida contra o Atlético (GO) o Fluminense não rendeu e, além de perder alguns gols que fizeram muita falta no final, sofreu com duas falhas do goleiro Muriel, que soltou bolas fáceis praticamente nos pés de atacantes adversários que resultaram em tentos do Dragão. 

O último e decisivo gol da classificação dos donos da casa saiu já aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Matheus Vargas. O ex-tricolor Marlon também fez um para o Dragão goiano. As falhas do goleiro Muriel também enfureceram os torcedores, que exigem que ele seja sacado do time principal.