Fortaleza e Fluminense fazem jogo de equipes na parte de cima da tabela

0
88
Fortaleza x Fluminense

Promessa de bom jogo neste domingo às 18h15 na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. O líder Fortaleza recebe o quinto colocado Fluminense e conta com o fator campo para manter a boa campanha no torneio nacional.

Na última rodada o Leão cearense empatou em 0 x 0 com o Atlético (GO) fora de casa e perdeu os 100% de aproveitamento na atual edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate o Fortaleza manteve a ponta na tabela com dez pontos em quatro jogos, pois o Athletico (PR) tem um jogo a menos que o clube do Ceará. O Fluminense, por outro lado, está em quinto com dois pontos a menos que o rival deste domingo no Ceará.

Na última roda o tricolor carioca venceu o Santos por 1 x 0 no Estádio do Maracanã, gol marcado pelo veterano Nenê. Se o Fortaleza, treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, segue invicto há 20 jogos e tem demonstrado muita força ofensiva, os cariocas por outro lado têm apresentado um ótimo conjunto e fazendo boas apresentações tanto na Copa Libertadores quanto na Série A do Brasileirão.

Ao contrário do que tem ocorrido com muitos clubes brasileiros, tanto Fortaleza quanto Fluminense têm mantido um certo equilíbrio financeiro durante a pandemia de Covid-19. Os cearenses são os atuais tricampeões estaduais e os cariocas ficaram em segundo em seu estado, perdendo o título para o poderoso Flamengo, atual bicampeão brasileiro.

O jogo entre Fortaleza e Fluminense neste domingo às 18h15 na Arena Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão, será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere para todo o Brasil.