Goiás e Atlético (MG) se enfrentam e Hulk completa 150 jogos pelo Galo

0
164
Hulk
Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

Goiás e Atlético (MG) se enfrentam nesta segunda-feira às 20 horas no Estádio da Serrinha, em Goiânia, dando prosseguimento à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão em má fase na competição e não vencem há vários jogos. O artilheiro Hulk completará 150 partidas com a camisa do alvinegro de Belo Horizonte.

O Esmeraldino está com 11 pontos e na zona de rebaixamento do Brasileirão. O alviverde de Goiânia perdeu seus três últimos compromissos pelo torneio, para Bragantino, Coritiba e Santos. Neste último jogo o Peixe venceu por 4 x 3 na Vila Belmiro e os goianos reclamaram muito do pênalti que deu a vitória aos paulistas. O técnico português Armando evangelista ainda não conseguiu vencer no comando da equipe. Para o jogo de hoje o treinador não terá Guilherme Marques e Palácios. Oyama deverá ser titular contra o Galo.

O Atlético (MG) também atravessa uma seca de vitórias. O Galo não triunfa há seis partidas e tem 20 pontos. O time mineiro precisa vencer para voltar a se aproximar do G-4. No momento o alvinegro está na 12ª posição e o treinador Luiz Felipe Scolari também persegue o primeiro triunfo no comando do time.

O artilheiro Hulk, que já marcou 86 gols com a camisa atleticana, fará sua 150ª partida pelo clube. Felipão terá vários desfalques para o duelo desta segunda-feira, incluindo Christian Pavon (com pubalgia), Hyoran, Bruno Fuchs e Zaracho, contundidos. Battaglia e Mariano também ficam de fora por estarem suspensos.

Os canais SporTV e Premiere transmitirão ao vivo o jogo a partir das 19h50 direto de Goiânia para todo o Brasil. O paulista Raphael Claus, do quadro de árbitros da Fifa, será o juiz da partida na Serrinha. Seus auxiliares serão Danilo Simon e Daniel Ziolli, também do Estado de São Paulo. No VAR estará Rodrigo Guarizo (Fifa/SP).

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.

Atlético (MG): Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.