Atacante Fernandão pede foco no jogo contra o Flamengo

0
77
Fernandão
Fernandão (foto: Rosiron Rodrigues / Goiás FC)

O atacante Fernandão, do Goiás, pediu aos companheiros que tenham foco total na partida contra o Flamengo desta segunda-feira na Serrinha e que não menosprezem o adversário porque os cariocas estão em má fase no Brasileirão.

Para Fernandão os companheiros não devem esquecer em nenhum momento que o Flamengo é o atual campeão brasileiro e tem um grande elenco, com atletas muito diferenciados e habilidosos. “Um jogo contra o Flamengo dispensa comentários pela equipe que eles têm. Independentemente da fase que eles estão vivendo nós devemos ficar ligados a partida inteira”, enfatizou o atacante esmeraldino.

Nos últimos jogos Fernandão e Rafael Moura têm atuado juntos no ataque, algo que agrada ao primeiro, por ter sempre um companheiro ao lado na trama das jogadas ofensivas. Mesmo assim, nos últimos três compromissos pela Série A o clube goiano teve uma vitória e duas derrotas e precisa muito dos três pontos em casa contra o Flamengo para continuar com chances de sair da zona de rebaixamento e manter-se na primeira divisão.

O Goiás no momento tem apenas 26 pontos e está na 18ª colocação, seis a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Fortaleza, que tem 32. No próximo jogo o Esmeraldino também atuará em casa, contra o Ceará.

O Flamengo está em quinto lugar com 49 pontos perdeu as duas últimas partidas pelo torneio, para o Fluminense por 2 x 1 e para o Ceará por 2 x 0, ambas no estádio do Maracanã. A situação do técnico Rogério Ceni começa a ficar sob ameaça e poderá até mesmo perder o cargo se sair derrotado no confronto contra o Goiás nesta segunda-feira às 20 horas.