Goiás conta com fator campo para derrotar o Vasco no domingo

0
197
Goiás vs Vasco

Em último lugar no Brasileirão, o Goiás conta com o fator campo para iniciar neste domingo às 20h30 em Goiânia, contra o Vasco a reação no Brasileirão. O time goiano tem 16 jogos na competição, dois a menos que a maioria dos participantes da Série A, mas apenas 11 pontos.

As duas partidas atrasadas do alviverde serão contra o São Paulo em casa e o Grêmio em Porto Alegre e o técnico Enderson Moreira acredita que com uma vitória sobre o Vasco neste domingo e outra sobre o tricolor paulista em Goiânia a equipe ganhará fôlego para sair do sufoco na tabela e iniciar uma reação.

Com Enderson, porém, o Goiás já fez sete partidas e não teve nenhuma vitória. Até agora foram cinco derrotas e dois empates sob o comando do treinador. A partida contra o Cruzmaltino ganhou ares de decisão, pois trata-se de um confronto direto com uma equipe que também está na zona de rebaixamento do campeonato

Para a partida contra os cariocas o treinador fará algumas modificações: entrarão o zagueiro Heron e o volante Breno respectivamente nos lugares de Fábio Sanches e Ratinho. Na esquerda a dúvida é entre Caju e Jefferson. O jogo entre Goiás e Vasco será transmitido pelos canais SporTV e Premiere.