Goiás terá mudanças para a partida contra o Fluminense no Rio

0
78
Glauber Ramos
Glauber Ramos (foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

O Goiás está em péssima situação no Brasileirão, com apenas 29 pontos e na 18ª posição na tabela, seis a menos de Sport, Bahia e Fortaleza, os concorrentes mais imediatos na luta para evitar a degola. Neste domingo o Esmeraldino terá um duro compromisso contra o Fluminense no Rio de Janeiro e precisa pontuar.

A partida ocorrerá no Estádio do Engenhão, ÀS 20h30, e a equipe goiana deverá ter algumas mudanças para o confronto com o tricolor carioca. Shaylon, que teve um bom desempenho na vitória sobre o Santos na última rodada, deverá ser mantido no meio-campo.

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, deverá usar Taylon na ala direita e Ariel e Fábio Sanches podem voltar. Provavelmente deixarão o time Daniel, Pauli e Henrique Lordelo. Mesmo tendo de atuar no Rio de Janeiro o treinador optará por uma formação mais ofensiva, pois precisa pontuar a todo o custo para fugir do rebaixamento.

O Fluminense também fará mudanças para a partida de domingo, optando por uma formação mais experiente e com menos garotos da base. O artilheiro Fred, de 37 anos, entrará na vaga de Jhon Kennedy, jovem atleta que fez sua estreia como titular na partida em que o tricolor venceu o Botafogo por 2 x 0 na última rodada. 

Outros jogadores mais experientes como Hudson (33 anos), Egídio (34) e Nenê de 39 também farão parte da escalação dos cariocas para encarar o Esmeraldino no Engenhão. O técnico Marcão precisa também de uma formação mais avançada. 

O Fluminense segue na luta por uma vaga na pré-Libertadores e no momento está em sétimo lugar na tabela, com 50 pontos, apenas um a menos que o Grêmio, primeiro clube na faixa de classificação para o torneio continental.