Líder da Série A, Atlético (MG) enfrenta em casa o lanterna Goiás

0
19
Atlético (MG) vs Goiás

Líder do Brasileirão com 27 pontos, dois a mais que o Internacional (RS), mas com um jogo a menos que os gaúchos, o Atlético (MG) enfrenta neste sábado às 21 horas, no Mineirão, o lanterna Goiás, com uma boa chance para disparar caso seus adversários diretos pela ponta na tabela tropecem na rodada.

O Atlético até o momento tem tido um excelente desempenho atuando em casa. Como mandante o Galo tem 100% de aproveitamento na competição e é o franco favorito para conquistar mais três pontos na noite deste sábado.

Na última rodada os mineiros perderam no Castelão para o Fortaleza por 2 x 1, mas durante a partida apresentaram as mesmas características dos times treinados pelo argentino Jorge Sampaoli, sempre muito aguerridos e ofensivos. O resultado negativo foi considerado atípico pelo treinador e o elenco e a ordem agora e vencer bem o lanterna da Série A para firmar-se na ponta.

Os donos da casa terão como desfalques certos o atacante Savarino, o zagueiro Junior Alonso e o meia Alan Franco, que estão servindo às suas seleções em partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

O Goiás, que tem apenas nove pontos no campeonato e perdeu a última partida por 4 x 2 em casa, para o Fluminense, terá o retorno do atacante Keko e do meio-campista Daniel Bessa. Shaylon, que foi contratado junto ao São Paulo, deverá estrear contra o Galo neste sábado à noite.

O jogo entre Atlético (MG) e Goiás no Mineirão pela 15ª rodada do Brasileirão será transmitido pela SporTV e canal Premiere, este último para todo o Brasil.