Jean Pyerre pode voltar ao Grêmio contra o São Paulo neste sábado

0
20
Jean Pyerre
Jean Pyerre / Foto: Marcos Belo/O Clube

Grêmio e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21 horas, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão e o tricolor gaúcho poderá contar com Jean Pyerre e Kannemann, que estavam afastados porque contraíram o coronavírus.

Jean Pyerre, inclusive, já esteve no banco na última partida do Grêmio em que o clube gaúcho derrotou o Botafogo por 3 x 1 também em Porto Alegre. Kannemann está realizando trabalhos físicos de condicionamento e também estará à disposição do técnico Renato, que ainda não confirmou se vai usá-lo.

O grande desfalque gremista para o confronto será o artilheiro Diego Souza, que já fez 13 gols na temporada. Ele foi expulso na partida contra o Botafogo e terá de cumprir suspensão automática contra os paulistas neste sábado.

O São Paulo, que vem de um empate de 3 x 3 contra o Fortaleza no Ceará, não poderá contar com Felipe Alves expulso contra os cearenses. O lateral-direito Igor Vinícius está com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e é dúvida. Se não puder atuar o técnico Fernando Diniz terá como opções o veterano Daniel Alves e Tchê Tchê. 

A partida entre Grêmio e São Paulo será transmitida ao vivo pela SporTV e Premiere.