Inter terá vários desfalques para jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova

0
175
Pernambucanos estão em penúltimo lugar com apenas 17 pontos e precisam da vitória para deixar a zona de rebaixamento da Série A
Imagem: Divulgação

Depois da grande vitória de 3 x 2 no movimentado clássico contra o Grêmio no Beira Rio no último domingo, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, terá alguns problemas para escalar a equipe para o duelo com o Bahia na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Colorado enfrentará o Tricolor de Aço no dia 18 na Arena Fonte Nova pela 27ª rodada do Brasileirão e não terá o atacante Enner Valência e o lateral Renê, ambos titulares e que levaram o terceiro cartão amarelo no duelo com o Grêmio. A ausência de Valência já era considerada certa, pois o atleta está entre os convocados da Seleção do Equador para a disputa de jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo.

Além dos dois titulares, Coudet também não poderá contar com Rochet, Aranguiz e Johnny também deverão desfalcar o Internacional no primeiro jogo depois da Data Fifa. Igor Gomes e Nico Hernández também receberam cartões amarelos mesmo tendo entrado apenas no segundo tempo do clássico de domingo passado.

Por outro lado, o treinador terá a volta de Pedro Henrique, já recuperado de cirurgia no antebraço esquerdo e que poderá ser relacionado para o confronto com o Bahia em Salvador. Luiz Adriano deverá entrar no ataque na Arena Fonte Nova.

Após o triunfo no Gre-Nal de número 400 o Colorado chegou à 12ª posição no Brasileirão, com 32 pontos, cinco a mais que o Vasco, equipe que no momento abre a zona de rebaixamento. O Bahia, próximo adversário do Inter, está em 16º, com 28, e precisa vencer os gaúchos para se afastarem do Z-4.