Internacional se reapresenta com três novidades e tem outros nomes quase certos

0
245
Foto: Divulgação/Site do Internacional

O Internacional se reapresentou na manhã desta segunda feira no CT Parque Gigante com algumas novidades no grupo. O clube gaúcho contratou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o centroavante argentino Lucas Alario, que só deverá se apresentar na próxima quarta-feira. Outras caras novas, porém, ainda deverão aparecer no Beira-Rio.

A contratação de Rafael Borré é uma das cartadas do Colorado para reforçar ainda mais o elenco para 2024. O colombiano, emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen, tem a negociação um pouco travada, mais o Internacional enviou um advogado à Alemanha para tentar acelerar a transferência do jogador para Porto Alegre.

O volante Fernando também estaria muito próximo de defender as cores do Inter este ano. Segundo a própria diretoria, faltam somente alguns detalhes para que o acerto se concretize, o que deverá acontecer já nos próximos dias.

O meia Hyoran, que está livre no mercado, está ainda mais próximo de se transferir para o Colorado de Porto Alegre. Se isto de fato se confirmar, o atleta voltará a trabalhar com o técnico Eduardo Coudet. Os dois estiveram juntos no Atlético (MG) e o treinador sempre gostou do estilo do meio-campista, aprovando assim a contratação do jogador.

Um dos maiores desafios do Internacional este ano será “doméstico”, porque tentará quebrar a já longa hegemonia do arquirrival Grêmio, atual hexacampeão gaúcho, no estado sulista. O Colorado não conquista o torneio desde 2016, porque no ano seguinte o campeão foi o Novo Hamburgo, pela primeira e única vez em sua história.