Inter faz mistério sobre escalação contra o Atlético (MG) em BH

0
58
Atlético (MG) vs Internacional

O Internacional desembarcou em Belo Horizonte no final deste sábado com muitos titulares que poderão entrar em campo para o confronto do domingo contra o Atlético (MG), às 18h15, no Mineirão pela 24º rodada da Série A. A escalação da equipe, porém, ainda não foi confirmada pela comissão técnica.

Apenas o ídolo argentino D’Alessandro foi poupado e nem mesmo viajou para Minas. O Colorado enfrentará o Boa Juniors no meio da semana em Buenos Aires pela Copa Libertadores da América, mesmo assim a tendência é que o maior número possível de titulares enfrente o Galo no Mineirão.

Moledo, suspenso, e Edenilson – já recuperado da Covid-19, mas ainda de fora devido ao protocolo da CBF – também não viajaram para a capital mineira. O técnico Abel Braga é outro que já se recuperou da doença, mas por recomendação médica não dirigirá o time mais uma vez. No banco estará o auxiliar Leomir de Souza.

O clube gaúcho está desde o dia 18 de outubro sem vencer. O último triunfo ocorreu contra o Vasco da Gama por 2 x 0 no Beira-Rio. O Colorado ainda não recuperou a pegada que tinha durante o período em que esteve comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Abel tem tido problemas para dar um ritmo de jogo ao elenco mais ofensivo.

O Atlético (MG) precisa vencer em casa para ainda sonhar com o título brasileiro, que não conquista desde 1971. Se vencer o Internacional no Mineirão a equipe voltará à liderança da Série A, perdida no meio da semana para o São Paulo, que tem jogos a menos que o clube mineiro.

A partida entre o Galo e o Colorado será transmitida pelo Canal Premiere para todo o Brasil.