Já ‘de férias’ no Brasileirão, Fluminense e São Paulo jogam no Maracanã

0
177
Maracanã
Foto: Divulgação

Num jogo muito mais festivo que fundamental para as duas equipes, Fluminense e São Paulo, clubes que recentemente conquistaram importantes troféus na temporada, se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30 no Maracanã em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

O tricolor carioca entrará em campo como campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história ao derrotar o Boa Juniors também no Maracanã. O time comandado por Fernando Diniz tem 47 pontos e não tem mais risco de rebaixamento. A equipe das Laranjeiras tem os olhos muito mais voltados para a disputa do próximo Mundial Interclubes da Fifa, em dezembro.

O São Paulo vive situação parecida, pois conquistou a Copa do Brasil, até então inédita na sala de troféus do clube do Morumbi, e não está ameaçado na Série A. As duas equipes deverão promover uma cerimônia de entrega das faixas no estádio e Dorival Júnior deverá aproveitar o duelo para fazer algumas observações entre os atletas da base.

John Kennedy, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate contra o Flamengo, está suspenso. Nino, expulso na mesma partida, é outra baixa de Fernando Diniz para o jogo contra os são paulinos. Germán Cano estará no ataque e David Braz deve ser o titular na zaga.

No São Paulo Dorival Júnior tem nada menos que 13 desfalques, alguns deles por terem servidos às suas seleções em compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.. Vários garotos dever]ao ganhar oportunidade de participar do confronto de hoje à noite no Maracanã.

A Rede Globo e o canal Premiere transmitirão o jogo ao vivo para todo o Brasil a partir das 21h20, direto do Maracanã. O árbitro da partida será o mineiro André Luiz Policarpo Bento, que terá como assistentes Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira, também da Federação de Minas Gerais. No VAR estará o baiano Diego Pombo Lopez.