Lesionado, Cristaldo desfalcará o Grêmio contra o Goiás pelo Brasileirão

0
275
Foto: Grêmio/Divulgação

Já às voltas com a permanente indecisão sobre as condições de jogo de seu principal jogador, o atacante uruguaio Luís Suárez, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, ganhou algumas dores de cabeça adicionais e pode ter pelo menos mais dois desfalques para o duelo com o Goiás em Goiânia no próximo domingo às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O departamento médico do clube gaúcho já vetou a participação do meia argentino Cristaldo no jogo contra o Esmeraldino. O jogador saiu do confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil com um desconforto muscular e, após examinado, ficou constatada uma lesão de grau um no adutor da coxa direito.

Outro atleta que poderá ficar de fora do próximo compromisso gremista é o volante uruguaio Carballo. Ele relatou que estava com algumas dores, mas embora não tenha confirmado nenhuma lesão, ficou de fora dos últimos treinamentos do Imortal antes da viagem para Goiânia.

Além destes problemas, Renato também não terá Reinaldo, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Com uma fratura na mão direita, Kannemann passará por uma cirurgia no próximo domingo e é outro que ficará de fora do compromisso com o Esmeraldino no mesmo dia.

A provável escalação do tricolor para o jogo contra o Goiás é Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti, Carballo (Ronald), Bitello e Ferreira; Suárez.