Na disputa pelo título, Flamengo e Atlético se enfrentam no Maracanã

0
181
Flamengo Goleado
Foto: Site Oficial do Atlético MG

Flamengo e Atlético (MG), dois dos principais clubes do País, reeditam uma das grandes rivalidades do País e duelam nesta quarta-feira às 19h30 no Estádio do Maracanã pela 36ª rodada do Brasileirão. As equipes estão no topo da tabela e disputam o título da temporada na Série A.

Com os resultados da última rodada, com tropeços de Palmeiras e Botafogo, o rubro negro carioca igualou a pontuação dos paulistas e ultrapassou o time de General Severiano em um ponto. Os comandados de Tite estão agora com 63 pontos e perdem para o alviverde nos critérios de desempate.

O Atlético, comandado pelo veterano Luiz Felipe Scolari, está invicto há sete rodadas e na mais recente bateu o Grêmio por 3 x 0 em Belo Horizonte. O time mineiro tem três pontos a menos que o adversário desta quarta feira e mais do que nunca sonha com a conquista do Brasileirão.

Com quatro triunfos nos cinco jogos mais recentes, o Flamengo não terá Erick Pulgar, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. De resto a equipe de Tite deverá ser a mesma que o treinador tem enviado a campo nas últimas rodadas e considera a titular.

No Galo Felipão terá força máxima contra os cariocas nesta quarta feira. Igor Rabello estará de volta após cumprir suspensão contra o Grêmio em Belo Horizonte. Hulk, principal estrela do alvinegro mineiro, e o artilheiro Paulinho estão confirmados no confronto decisivo pela Série A.

O duelo entre Flamengo e Atlético (MG) na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro terá a transmissão ao vivo para todo o país pelo canal Premiere a partir das 21h20, direto do Estádio do Maracanã. O árbitro, Ramon Abatti Abel (Fifa), vem de Santa Catarina e terá como assistentes Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO). No VAT estará o paraibano Wagner Reway, também do quadro de árbitros da Fifa.