Na última rodada da Série A de 2023, Corinthians é favorito contra o rebaixado Coritiba na bet365

0
187
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mesmo com a derrota em casa para o Internacional por 2 x 1 no último final de semana os resultados ajudaram o Corinthians a livrar-se da zona de rebaixamento, mas não serviram para apagar a péssima campanha da equipe no atual Brasileirão. Para tentar ao menos remediar seu desempenho, o Timão precisa vencer o rebaixado Coritiba nesta quarta-feira às 21h30, no Paraná, para tentar se garantir na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O alvinegro de Parque São Jorge tem 47 ponto se está na 13ª posição do campeonato, uma abaixo do Cuiabá, que tem 48. O Timão tem de vencer o Coxa em Curitiba e torcer para que o Dourado não derrote o Athletico (PR) na Arena Pantanal também nesta quarta. Só assim a equipe paulista ficará com a vaga para o torneio continental.

O Coxa já teve o rebaixamento sacramentado há algumas rodadas. Em seu mais recente  compromisso a equipe paranaense perdeu para o Bragantino de 1 x 0 em Bragança Paulista e tem 30 pontos no Brasileirão. Mesmo que vença o Corinthians o alviverde paranaense não conseguirá sair da 19ª posição, mas seus torcedores esperam que ao menos os atletas se despeçam da elite com uma boa exibição e mais três pontos.

Bet365 inscrição »

Para o confronto com os paulistas o técnico Guto Ferreira, que chegou ao clube somente na reta final do campeonato e quando o rebaixamento já era certo, está abrindo mais espaço para os atletas da base do Coxa, já fazendo suas observações e preparando o elenco para a próxima temporada. Por isso vários jogadores jovens deverão estar em campo contra o Corinthians nesta quarta feira.

No Corinthians o técnico Mano Menezes deverá usar seus melhores atletas para tentar a vitória e a vaga na Sul-Americana. O entendimento do elenco e da comissão técnica do clube de Parque São Jorge é que depois de uma temporada tão ruim isso seria o mínimo que deveriam garantir aos torcedores.

Na casa de apostas bet365 o Timão tem o favoritismo de momento para o jogo, mesmo tendo de jogar em Curitiba. As odds do Corinthians estão em 2.20 e as do Coritiba em 3.50, com 3.20 para o empate. O placar de preferência tem sido de 1 x 0 para os paulistas, seguido de 2 x 1 também para o alvinegro e empate de 0 x 0. Mais: tiespecialistas.com.br