Palmeiras confirma retorno de Zé Rafael contra o Botafogo

0
94
Foto: Palmeiras

Fora da partida em que o Palmeiras venceu o time misto do Bahia por 1 x 0 no Allianz Parque por estar suspenso, o meio-campista Zé Rafael estará de volta aos titulares no duelo decisivo que o alviverde terá no meio dessa semana contra o Botafogo no Rio de Janeiro

O Palmeiras está na liderança do Brasileirão, com seis pontos e um jogo a menos que o alvinegro carioca, que surpreendentemente perdeu em casa para o Cuiabá por 1 x 0 em seu mais recente compromisso e deu aos alviverdes a esperança de que o time paulista ainda poderá chegar ao título deste ano.

Como um triunfo sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos na quarta-feira às 21h30 pela 31ª rodada da série A pode representar uma virada na disputa do campeonato, o técnico Abel Ferreira precisará do que tem de melhor no elenco e Zé Rafael tem se destacado por ser uma das principais peças disponíveis ao treinador português.

O meio campista treinou com os jogadores reservas  na manhã desta segunda-feira. Os atletas que enfrentaram o Bahia estavam de folga, mas Zé Rafael mostrou que tem todas as condições de reassumir sua posição, colocando Fabinho mais uma vez como opção de banco para o Palmeiras.

O Palestra vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão, mostrando estar recuperado da fase de instabilidade que atravessou na competição. Agora, na fase decisiva do torneio e com o Botafogo com notória queda de rendimento, a esperança dos torcedores em mais uma conquista voltou a ficar em alta. O Palmeiras tem 53 pontos, contra 59 do Botafogo e um a mais que o Bragantino, mas ambos os rivais têm uma partida a menos no Brasileiro de 2023.