Palmeiras visita o Bragantino na caça ao líder do Brasileirão

0
187
Palmeiras vs Bragantino

Bragantino e Palmeiras fazem neste domingo às 18h30 no Estádio Nabi abi Chedid, em Bragança Paulista, um confronto pela 25ª rodada da Série A. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e o alviverde ocupa a segunda posição, com sete pontos a menos que o Botafogo. O Massa Bruta luta para permanecer no G-4.

O time de Bragança paulista, treinado por Pedro Caixinha, vem de vitória sobre o América (MG) em Belo Horizonte por 2 x 0 e faz uma ótima campanha no Brasileirão. A equipe tem sido muito difícil de seus batida em seus domínios e certamente dará muito trabalho aos comandados de Abel Ferreira.

O técnico do Palmeiras poderá usar a base titular, mesmo com um importante compromisso no meio da semana contra o Boca Juniors em São Paulo no jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores. No confronto de ida, em Buenos Aires, as equipes empataram sem gols e agora precisam vencer para avançar à grande decisão do torneio continental.

Pedro Caixinha terá importantes retornos no jogo de hoje no Nabi Abi Chedid. Aderlan, Helinho e Eduardo Sasha não enfrentaram o América (MG) por estarem suspensos e Léo Ortiz já está recuperado de um estiramento do músculo abdominal e foi relacionado para o confronto com o Palmeiras.

No Palmeiras, Zé Rafael, que saiu com dores do jogo contra o Boca Juniors, não deverá estar em campo hoje contra o Massa Bruta. Fabinho deverá ser escalado em seu lugar. Abel Ferreira só deverá decidir em cima da hora do jogo quais titulares começarão jogando. O treinador português ainda acredita na possibilidade de seus comandados alcançarem o Botafogo na ponta do Brasileirão.

O jogo entre Bragantino e Palmeiras terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil apenas pelo canal Premiere a partir das 18h20, direto do Estádio Nabi ABi Chedid, em Bragança Paulista. O árbitro da partida será o carioca Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Luiz Cláudio Regazone (RJ). No VAR ficará a paulista Daiane Caroline Muniz dos Santos, do quadro da Fifa.