Em má posição na tabela, Santos terá dois retornos contra o Juventude

0
28
Juventude vs Santos

O Santos poderá ter o retorno de dois titulares em seu próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude em Caxias do Sul (RS) no próximo domingo, às 16 horas, pela 22ª rodada do torneio nacional.

O lateral Madson está recuperado de um desconforto articular e o meia Carlos Sanchez de entorse no tornozelo direito. Ambos já voltaram a treinar com os demais companheiros e estão à disposição do técnico Fábio Carille para a partida contra os gaúchos.

Carille, por outro lado, tem pelo menos quatro dúvidas para o duelo na Serra Gaúcha. Os zagueiros Luiz Felipe (edema na coxa direita) e Robson (entorse no tornozelo direito), ainda não foram liberados para treinar com bola e podem ficar de fora.

O zagueiro Kaiky está em fase final de recuperação de uma lesão de grau 2 na coxa direita e já iniciou a transição, mas só deverá retornar no jogo contra o Fluminense no dia 3 de outubro, no Estádio da Vila Belmiro. O meia Jobson já está treinando com bola, mas o Departamento Médico do Peixe prefere não liberar o jogador até que esteja com sua condição física 100%.

O Santos está em má posição na tabela, em 14º lugar, com 24 pontos, somente um na frente do próprio Juventude, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento. Por isto uma derrota em Caxias do Sul no próximo domingo dificultará ainda mais a situação do Peixe, que não vence no Brasileirão há sete jogos. Na última rodada o alvinegro praiano empatou em 0 x 0 com o Ceará em duelo realizado em Fortaleza no último sábado.

O clube paulista viveu dias agitados com protestos da torcida, inclusive perseguindo o carro do atleta Diego Tardelli.