Santos vence o Atlético (MG) com mais uma grande atuação de Marinho

0
83
Santos vence Altetico MG
foto: Bruno Secco

Mais uma vez o atacante Marinho se destacou em uma partida do Santos e, com uma atuação de gala, marcou dois gols e foi o responsável direto pela expulsão do goleiro atleticano Rafael ainda aos 16 minutos do primeiro tempo, que prejudicou bastante a atuação dos visitantes, que começaram a partida atacando intensamente os santistas em plena Vila Belmiro.

Pouco depois da expulsão o meio-campista Arthur Gomes abriu o marcador para o time da casa aos 22 minutos. O Atlético empatou aos 34 minutos com Alan Santos, mas Marinho – sempre ele! – voltou a colocar os paulistas em vantagem.

Durante o segundo tempo o Galo mineiro até pressionou em busca de empate, mas não conseguiu superar a limitação de um jogador a menos em campo e a defesa santista, muito bem montada pelo técnico Cuca. Quando tudo parecia caminhar para o placar de 2 x 1, o árbitro Wagner do Nascimento marcou pênalti de Alonso em Marinho. O próprio atacante bateu e converteu já nos acréscimos, coroando mais uma atuação espetacular com a camisa santista.

Final de jogo, três pontos conquistados e a certeza de que o Santos tem devido muito a Marinho em 2020. Quando o talentoso atacante joga bem o time rende e as vitórias saem naturalmente. Ao Atlético (MG) restará tentar a recuperação na próxima partida, em casa, contra o Bragantino, no domingo, às 18 horas. Os mineiros perderam o jogo desta quarta-feira à noite, mas seguem como um dos mais fortes postulantes ao título brasileiro deste ano.