Com um edema na coxa esquerda, Luan desfalca o São Paulo contra o Atlético (GO)

0
138
Luan
Luan (foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo tem mais um desfalque certo para o confronto com o Atlético (GO) pela segunda rodada da Série A do Brasileirão neste sábado às 19 horas em Goiânia. O meio-campista Luan piorou das dores na coxa esquerda e depois de examinado ficou constatado que tem um edema na região, por isto não enfrentará o Dragão.

Além de Luan, o técnico Hernán Crespo não dirigirá a equipe, pois está com sintomas de gripe. O treinador testou negativo para a Covid-19, mesmo assim ficará isolado pelo menos durante este final de semana. O time será comandado pelo auxiliar-técnico Juan Branda.

Daniel Alves e Benitez, lesionados, Liziero – convocado para a Seleção Olímpica – e Arboleda, servindo ao Equador na disputa das Eliminatórias a Copa do Mundo do Catar, também não jogarão contra o Atlético (GO) neste sábado à noite.

Como Igor Gomes não foi muito bem nos compromissos em que entrou no ataque no lugar de Benítez, Luciano poderá retornar à equipe contra o Dragão. O Atlético (GO) venceu o Corinthians por 1 x 0 na estreia da Série A e repetiu a dose contra o Timão pela Copa do Brasil, mas com um placar ainda maior (2 x 0). Trata-se de um time perigoso e de muita intensidade quando vai ao ataque.

O tricolor do Morumbi empatou em casa com o Fluminense por 0 x 0 na estreia e não jogou uma boa partida, com os cariocas dominando as ações. Agora o São Paulo, apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, tentará a recuperação fora de casa contra o rubro negro de Goiânia.

A conquista do título paulista deste ano tirou um peso das costas do São Paulo, que não levantava uma taça há nove anos. O time vai muito bem na Copa Libertadores da América e a torcida espeta que faça também uma boa campanha no Brasileirão deste ano.