Em grande fase São Paulo encara o Vasco no Morumbi

0
14
São Paulo vs Vasco

Vivendo ótima fase tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil – na qual eliminou o Flamengo e avançou para as semifinais do torneio – o São Paulo enfrenta neste domingo às 16 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, o Vasco da Gama.

Caso o São Paulo vença e ocorra uma derrota do Atlético-MG e um empate do Internacional em seus respectivos jogos, a equipe paulista assumirá a liderança isolada da Série A do Brasileirão, com três jogos a menos que os rivais.

Após a vitória da última quarta-feira contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz passou a ter um momento de paz com a torcida. Ele conseguiu superar uma fase difícil, quando o time teve uma sequência de sete jogos sem vencer e foi eliminado no campeonato paulista pelo pequeno Mirassol, no Morumbi. O São Paulo também saiu da Copa Libertadores da América ainda na fase de grupos. 

Tudo isso contribuiu para que a torcida subisse o tom das críticas e teve até faixa no Morumbi pedindo a saída do técnico. Tudo isto agora é passado e Fernando Diniz está no paraíso com os torcedores são paulinos. 

O Vasco, com o empate sem gols diante do Fortaleza no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, subiu um ponto na tabela e conseguiu sair da zona do rebaixamento da Série A. Porém, o resultado não agradou nem à torcida nem à comissão técnica do clube carioca.

No primeiro turno, o time vascaíno venceu o São Paulo por 2 x 0 no Rio de Janeiro, gols do centroavante Cano. A partida entre o Tricolor e o Cruzmaltino terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo de televisão.