Germán Cano marca duas vezes e Vasco vence o São Paulo por 2 x1

0
79
German Cano marca duas vezes
Germán Cano (Reprodução TV)

O Vasco sofreu no final da partida, mas saiu de São Januário com mais uma vitória e 100% de aproveitamento em duas partidas no Série A do Brasileirão. Os gols foram marcados pelo artilheiro Germán Cano, que atravessa grande fase, aos 17 e 30 do segundo tempo. Pelo São Paulo marcou Reinaldo aos 52 minutos, depois que o árbitro mandou voltar uma cobrança porque o goleiro cruzmaltino Fernando Miguel se adiantou no lance.

O goleiro também teve grande atuação na partida realizada neste domingo. Fez grandes defesas e evitou que alguns bons ataques são paulinos terminassem em gols. O Vasco começou logo pressionando, mas seguindo mais uma vez o estilo aberto do técnico Fernando Diniz, o time paulista equilibrou logo as ações e passou a atacar perigosamente.

Apesar da disposição ao ataque dos dois times, o primeiro tempo terminou 0 x 0. Várias alterações foram feitas no segundo tempo, mas mais uma vez o técnico do São Paulo preferiu não botar o atacante Alexandre Pato em campo. O atleta, contratado a peso de ouro, não tem tido a simpatia do técnico nem mesmo para substituições no segundo tempo. 

O São Paulo, que vive um turbulento processo político, não ganha um título sequer desde 2012. Na estreia do time no Brasileirão venceu o Fortaleza (CE) por 1 x 0 em jogo muito difícil no qual o clube cearense teve ótima atuação e desperdiçou muitas chances de marcar. Os paulistas ficaram em oitavo lugar no campeonato e na próxima partida enfrentarão o Bahia em casa, na quinta-feira, às 20 horas. O Vasco, que está em terceiro, terá como o adversário o Ceará, em jogo marcado também para a quinta, no mesmo horário.