Para atacante do Sport goleada para o Santos não tem justificativa

0
84
Sport

O atacante Marquinhos do Sport, um dos destaques da equipe na Série A, preferiu não dar qualquer justificativa para a derrota por 4 x 2 para o Santos na Vila Belmiro no último sábado. Ele marcou um dos gols do clube pernambucano e alerta que sem foco redobrado o time poderá acabar na zona de rebaixamento.

Na verdade, se o Vasco vencer o Ceará na próxima segunda-feira em São Januário o Leão já entrará automaticamente no G4 da Série A. A equipe pernambucana tem 25 pontos e está em 16º lugar na competição, apenas um na frente do Vasco, que tem dois jogos a menos. A defesa do Sport até aqui é uma das mais vazadas, já tendo levado 33 gols.

Para Marquinhos não adianta perder muito tempo lamentando a derrota maiúscula sofrida para o Santos na Vila Belmiro. Ele lembrou que o primeiro tempo dos pernambucanos não foi dos piores, apesar de o time já ter levado dois gols na etapa inicial. Porém, tudo ficou bem pior na parte final do jogo e o Sport acabou goleado.

“Agora é seguir as determinações do professor Jair Ventura (técnico do Sport) e lutar pela recuperação no campeonato. Mas precisamos de muito foco e determinação”, enfatizou Marquinhos, que admitiu que o clube vive um momento delicado no campeonato.

Marquinhos, porém, não poderá colaborar com os companheiros no próximo e difícil jogo contra o São Paulo, no próximo dia 6, às 20h30, no Morumbi. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e terá de cumprir suspensão automática. O técnico Jair Ventura ainda terá uma semana para avaliar quem será seu substituto no ataque da equipe rubro negra.