Thiago Neves volta ao Sport contra o Bragantino pelo Brasileirão

0
44
Thiago Neves
Thiago Neves (foto: Reprodução Twitter)

Na busca da segunda vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro e de se distanciar da incômoda zona de rebaixamento do torneio, o Sport terá um “reforço” de peso para a próxima rodada contra o Bragantino em Recife na próxima sexta-feira às 19 horas.

O experiente meio-campista Thiago Neves, que ficou de fora no triunfo de 1 x 0 sobre o Bahia na última rodada por estar sentindo dores na panturrilha, já está recuperado e à disposição do técnico Umberto Louzer para o compromisso com o Massa Bruta na Ilha do Retiro nesta sexta-feira.

Com Thiago Neves o time leonino ganha mais criatividade e o toque de classe no meio de campo e mais consistência no ataque, qualidades que Louzer não quer desprezar no importante duelo com o time do interior paulista.

O Sport defenderá uma invencibilidade que perturba o Bragantino, equipe que ocupa a quarta colocação do Brasileirão e tem feito uma ótima campanha no torneio. O Massa Bruta ainda não venceu um adversário sequer da Região Nordeste.

O time paulista empatou com Bahia e Ceará em Bragança Paulista e perdeu para o Fortaleza fora de casa. O Sport precisa muito da vitória e no momento é o mais mal colocado entre as equipes nordestinas. O Leão está na 15ª posição na tabela de classificação, mas nas últimas rodadas venceu duas partidas e empatou uma, demonstrando que começa a reagir no Campeonato Brasileiro de 2021.

O jogo entre Sport Recife e R. B. Bragantino na Ilha do Retiro nesta sexta-feira às 19 horas terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil feita pelos canais Premiere e SporTV.