Empatados na classificação, Cruzeiro e Vasco se enfrentam na luta contra o rebaixamento

0
86
Cruzeiro vs Vasco
Imagem: Divulgação

Em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento e com as duas equipes empatadas na tabela da classificação com 40 pontos cada, Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira às 19 horas, no Mineirão, em duelo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Raposa vem de importante vitória sobre o Fortaleza na casa do adversário e está na 16ª colocação. Por conta de distúrbios por parte de seus torcedores no jogo contra o Coritiba, que perdeu por 1 x 0, o time mineiro não terá público no confronto de hoje à noite no Mineirão.

O Vasco vive grande fase e venceu seus três últimos jogos, o que o tirou da zona de rebaixamento. O técnico Ramón Diaz, porém, pede mais atenção nas rodadas finais do Brasileirão. O treinador não gostou da atuação do Cruzmaltino contra o América (MG) na última rodada, apesar da vitória de 2 x 1 em São Januário. O triunfo foi muito mais difícil do que o esperado, o que deixou alguns torcedores preocupados para a partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

O técnico cruzeirense, Paulo Autuori, deverá escalar o mesmo time que venceu o Fortaleza fora de casa, com a exceção de uma mudança. Matheus Jussa volta de contusão e deverá reassumir sua vaga entre os titulares ao lado, provavelmente, de Machado. Oliveira seguirá na zaga e Vital, que sentiu dores no ombro direito, está confirmado.

No Vasco Puma deverá ser o substituto de Paulo Henrique, que está suspenso e não pode enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte. Alex Teixeira, que não rendeu bem contra o América Mineiro, perderá a posição para Rossi.

O confronto entre Cruzeiro e Vasco terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere a partir das 18h50, direto do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A arbitragem vem toda do Rio Grande do \sul e no apito estará Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Michael Stanislau e Maurício Coelho Sila Penna. No VAR estará Daniel Nobre Bins (Fifa).