Vasco tenta reagir no Brasileirão contra o Criciúma em São Januário

0
181
Foto: Twitter do Vasco

Após duas derrotas no Brasileirão, uma delas no clássico contra o Fluminense no Maracanã e outra para o Bragantino, ambas por 2 x 1,, O Vasco tenta a recuperação na tabela neste sábado às 16 horas, no Estádio de São Januário, contra o Criciúma. Mais uma vez a Colina deverá receber um grande público para apoiar a equipe.

O time do técnico Ramón Díaz ocupa apenas a 15ª posição, com três pontos conquistados na estreia no torneio contra o Vasco, também em São Januário. A incômoda situação já no início do campeonato praticamente obriga o Vasco a vencer o confronto deste sábado no Rio de Janeiro

O Criciúma jogou somente duas partidas na Série A deste ano e empatou ambas, com Juventude e Atlético Mineiro. O técnico Cláudio Tencati teve uma semana livre para preparar a equipe que enfrentará o Vasco em São Januário e terá o retorno do goleiro Gustavo aos titulares.

Ramón Díaz contará com a principal estrela do elenco, o francês Payet, que não participa de um jogo desde o dia 2 de abril por conta de uma lesão no joelho direito. Medel, que desfalcou o time em duas partidas, também voltará à zaga. O defensor foi ao Chile para visitar a mãe e já está de volta ao Rio.

No Criciúma Tencati deverá insistir com a formação com somente um atacante, mais cautelosa e tentando surpreender nos contra-ataques. A dúvida é que comandará o ataque: Bolasie, Eder ou Arthur Caike.

O confronto entre Vasco e Criciúma pela quarta rodada da Série A do Brasileirão terá a transmissão ao vivo para todo o País pelo Canal Premiere a partir das 15h50 (de Brasília), direto do Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O árbitro do jogo será Caio Augusto Viera, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Francisco Bezerra. No VAR estará Rodrigo Ferreira do Amaral.