Venda de ingressos para Bahia e Internacional será aberta neste sábado

0
162
Imagem: Divulgação

A diretoria do Bahia informou que a venda de ingressos para o duelo com o Internacional pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começará na manhã deste sábado. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira às 21h30 na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os ingressos custarão entre R$ 20 (promocional) e R$ 200 e o clube espera uma presença massiva de seus torcedores para apoiarem a equipe no jogo decisivo contra o Colorado. O Tricolor de Aço está luta contra o rebaixamento e precisa dos três pontos em casa para se afastar do Z-4 e ter mais tranquilidade para o restante da Série S deste ano.

O primeiro dia de vendas será exclusivo para os sócios do Bahia, que poderão comprar seus ingressos pela internet a partir das 10 horas ou nas bilheterias da própria Fonte Nova, além de outros pontos de venda que estarão informados no site do clube de Salvador. crianças c om idade até 11 anos não pagam a entrada no estádio, desde que não seja nos camarotes e no Lounge Premium (lite de até seis anos).

O Bahia está na 16ª posição, com 28 pontos, um a mais que o Vasco, que no momento abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na última rodada o tricolor baiano conseguiu uma grande vitória por 6 x 4 sobre o Goiás em duelo realizado no estádio do adversário, em Goiânia.

O Internacional também vem de um grande resultado, batendo o arquirrival Grêmio por 3 x 2 em clássico realizado no Beira Rio, em Porto Alegre. O Colorado subiu para a 12ª posição, com 32 pontos, dez a menos que o Fortaleza, que fecha o G-6 da Série A, que assegura uma vaga para a próxima edição da Taça Libertadores.