A três pontos do G4, Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP 

0
53

Depois de dois jogos sem vencer, a Ponte Preta derrotou o Paraná na última sexta-feira, por 2 a 1. O time treinou neste fim de semana, visando o jogo desta terça-feira, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo busca reagir na competição. Não será fácil. Eles estão brigando para sair da zona do rebaixamento. Esperamos fazer uma grande partida para somar mais três pontos e continuar na briga por uma vaga no G4 – frisou o atacante Bruno Rodrigues.

Em sexto lugar na tabela de classificação da competição, o time de Campinas encerrou a rodada a três pontos do G4. Tem 40, contra 43 do Cuiabá, quarto colocado. Em primeiro, Chapecoense, com 51 pontos; em segundo, América-MG, com 47 e, em terceiro, o Sampaio Corrêa, com 44.

O Botafogo-SP contratou o atacante Wesley Pionteck, mesmo depois das críticas da torcida, em função de sua condenação por violência contra a mulher. Na última quinta-feira, o Conselho de Administração do clube discutiu a contratação do jogador e aprovou a permanência do atleta com seis votos a favor e apenas um contra.

 O time vem de uma derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último sábado, e continua na vice lanterna, com 20 pontos, sério candidato a ingressar na Série C no próximo ano. O lanterna é o Oeste, com 15 pontos.

Transmissão – Premiere