Ainda sem vencer em seu estádio, Vila Nova recebe o Avaí

0
40
Vila Nova vs Avaí

Ainda sem conseguir uma vitória sequer em seu próprio estádio, o Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e pior mandante da Série B, o Vila Nova recebe o Avaí – time que ocupa a quarta posição na tabela de classificação – nesta quarta-feira, às 16 horas.

O Tigre está em 17º lugar no torneio nacional, com apenas 19 pontos, abrindo a zona de rebaixamento da competição. Em nove partidas no OBA o Vila Nova obteve cinco empates e perdeu quatro. O único triunfo dos colorados como mandante aconteceu no Estádio Aníbal Barista de Toledo, quando bateu o CSA no dia 12 de junho. Na ocasião o OBA passava por um período de melhorias no gramado, por isto o confronto acabou transferido para outro local.

A crise no Vila se acentuou nos últimos dias com a saída do técnico Hemerson Maria do comando do elenco. Novamente Higo Magalhães assumiu o Tigre interinamente até a chegada de um substituto oficial.

O treinador interino do Colorado não poderá contar com o atacante Pedro Júnior, o lateral esquerdo Willian Formiga e o volante Deivid, todos lesionados. A definição sobre a escalação deverá ocorrer apenas algumas horas antes do duelo com o Avaí.

Goianos e catarinenses se enfrentaram 18 vezes na história, com vantagem para o Avaí, que venceu 11, enquanto o Tigre obteve cinco triunfos e houve dois empates. No momento o Avaí está em quarto lugar na tabela de classificação, com 33 pontos, seis a menos que o líder Coritiba, e se vencer fora de casa consolidará sua posição no G4 da Série B de 2021.

O jogo entre Vila Nova e Avaí em Goiana pela 21ª rodada da Série B terá a transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil.