América (MG) enfrenta o Confiança no Arena Batistão

0
115
Confiança vs América (MG)

O América (MG) joga neste sábado contra o Confiança, às 16h30, no Arena Batistão, Aracaju (SE), pela 37ª rodada do Brasileirão – Série B

A equipe não contará com o zagueiro Anderson Jesus, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, no empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, na última terça feira. Seu substituto, tudo indica, deverá ser Eduardo Bauermann. Já Daniel Borges, Rodolfo e Léo Passos cumpriram suspensão e retornam ao time.

O Coelho é o vice-líder da competição, com 69 pontos, apenas um ponto de diferença da Chapecoense, que assumiu a liderança da competição, ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, na última quinta-feira. 

No Confiança, o zagueiro Luan Bueno, que tem contrato com o clube até o final deste mês, última rodada da competição, disse que é preciso manter o foco até o fim.  

– O foco agora é terminar a competição com chave de ouro, com cada um tentando fazer o seu melhor. Tenho interesse em ficar, mas acho que vou deixar isso para a diretoria resolver. O foco agora é nos dois jogos que restam – afirmou o zagueiro proletário.

O Confiança, que está na 14 colocação, com 45 pontos, conseguiu cumprir sua meta nesta temporada, ou seja: permanecer na Série B. Mas, a despeito disso, o time quer melhorar suas atuações no restante da competição para tentar alcançar o maior número de pontos possível, nos dois jogos restantes.

Estratégia que será testada neste sábado, contra o América (MG), e no próximo dia 30, fora de casa, contra a Chapecoense, equipe também candidata ao título da Série B.

Transmissão – Premiere