Avaí enfrenta o lanterna Oeste na Ressacada

0
69
Avai vs Oeste

O Avaí volta a jogar na Ressacada após dois jogos longe de Florianópolis. Enfrenta o Oeste, lanterna da competição, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popular Ressecada, em Florianópolis-SC, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time do técnico Geninho, perdeu a oportunidade alcançar o G-4, ao ser derrotado pelo Cuiabá, por 2 a O, na última sexta-feira. Caiu para a sétima colocação na tabela do Brasileirão. O time azurra tem 36 pontos e busca a recuperação dentro de casa para alcançar novamente o G4 e ficar mais perto do seu objetivo, ou seja: o acesso à primeira divisão.

O Oeste empatou com o América-MG por 1 a 1, na última sexta-feira. O empate deu novo ânimo ao time, que segue isolado na lanterna da competição, com apenas 12 pontos. Está a 16 pontos do Cruzeiro, primeiro fora da zona do rebaixamento.

O técnico Roberto Cavalo, gostou do desempenho do time contra o América-MG. O treinador deve fazer apenas uma mudança com relação ao time que entrou em campo na última rodada. Lesionado, o volante Yuri deve ser substituído por Lídio. 

As duas equipes já se enfrentaram nove vezes ao longo da história. Todos os jogos foram pela Série B, sendo uma vitória do Avaí, sete empates e uma vitória do Oeste. O Avaí marcou sete gols e sofreu seis, O último jogo foi em agosto último, válido pela 6ª roda da Série B. O Avaí venceu por 2 a O 

Transmissão – Premiere