Com diversos desfalques, Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico

0
114
Náutico vs Sampaio Corrêa

O jogo será realizado neste sábado, no estádio dos Aflitos, no Recife, às 16h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na última terça-feira, o Sampaio Corrêa perdeu para o Avaí por 1 a 0. Está na quinta colocação da tabela de classificação, com 45 pontos.

O time terá vários desfalques: o técnico Léo Condé não poderá contar com os volantes André Luís e Ferreira, o atacante Diego Tavares, e o lateral-esquerdo Marlon, que foi vetado com uma lesão muscular. 

Além desses jogadores, também estão fora desta partida, o zagueiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral direito Luís Gustavo, suspenso pelo STJD por quatro jogos. O jogador só retorna no ano que vem. O zagueiro Joécio – que se recupera de um estiramento – é dúvida.

Quem deve retornar ao time é o zagueiro Daniel Felipe, que ficou de fora na rodada passada por causa de um terçol.

O Sampaio Corrêa ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 45 pontos.

O Náutico, que está na zona do rebaixamento, na 18 posição, com 29 pontos. Empatou com a Chapecoense por 0 a 0 na última quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó – Santa Catarina. O resultado agradou ao técnico Hélio dos Anjos que, embora tenha lamentado o resultado, gostou do time.

– O comportamento da nossa equipe nos deu condições de fazer um resultado de vitória. A consistência que o grupo está tomando vai permitir que possamos sair desta situação. Somos uma grande time e não deixamos transparecer, em momento algum, a diferença de pontos entre as equipes – ressaltou o treinador. 

Transmissão – Premiere