Cruzeiro tem quatro desfalques para duelo com o Sampaio Corrêa

0
40
Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado às 16h30 no Mineirão, em Belo Horizonte, precisando muito da vitória para se afastar a zona de rebaixamento da Série B e começar a se aproximar mais do G4 da competição nacional.

Além de ter de enfrentar uma equipe que tem feito uma ótima campanha no torneio – o Sampaio Corrêa está em quinto lugar, com 29 pontos – Vanderlei terá de lidar com a ausência de quatro titulares no confronto com os maranhenses no Mineirão.

O zagueiro Rhodolfo e o volante Ariel Cabral estão com degaste muscular, o meio-campista Marcinho testou positivo para a Covid-19 e está de quarentena e o atacante Bruno José ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e estar suspenso.

A Raposa promoverá o retorno de Felipe Augusto após o atleta ter cumprido suspensão contra o Vitória na última rodada, jogo que terminou com o placar de 2 x 2 no Mineirão. Outras novidades são o zagueiro Joseph, o meia Marco Antônio e o atacante Stênio, que não tinham sido relacionados contra os baianos.

O Sampaio Corrêa, que está a apenas um ponto da faixa do G4, derrotou o Náutico por 2 x 0 na última rodada em São Luís e bem conseguindo bons resultados mesmo quando joga fora de seus domínios. É um time perigoso e bastante entrosado. O técnico da “Bolívia Querida do Maranhão”, Felipe Surian, não terá no gol Luiz Daniel, punido pela comissão disciplinar do STJD com quatro jogos de suspensão por conta de ofensas feitas ao árbitro carioca Maguelson Lima Barbosa na derrota para o Coritiba ainda na 12ª rodada da Série B.

O duelo entre mineiros e maranhenses terá a transmissão ao vivo para todo o País feita pelo Canal Premiere, direto de Belo Horizonte.