Cruzeiro terá mudanças para jogo contra o CSA em Maceió

0
45
Weverton
Weverton (foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou neste sábado a preparação para a partida contra o CSA e terá duas alterações para o confronto deste domingo às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A equipe mineira está em 12º lugar na Série B, com sete pontos, e na última rodada venceu o Vasco no Mineirão por 2 x 1 no meio da semana.

O técnico Mozart promoverá o retorno do zagueiro Weverton, que ficou de fora do compromisso com o Vasco. Além disso, Guilherme Bissoli entrará no ataque na vaga de Rafael Sobis, que nem mesmo viajou com os companheiros para Maceió.

Sobis e o meia Giovanni Piccolomo permaneceram em Belo Horizonte por desgaste muscular causado pela sequência de jogos, poupados por Mozart no confronto com a equipe alagoana em Maceió neste domingo à noite.

O lateral-direito Norberto, recém-contratado pela Raposa, também não foi relacionado para o jogo deste domingo, embora tenha sido na rodada anterior contra o Vasco no Mineirão. O Cruzeiro quer os três pontos fora de casa para enfim conseguir embalar na disputa da Série B do Brasileirão de 2021. O técnico Mozart vai enfrentar pela primeira vez o CSA, seu ex-clube, que deixou para comandar a equipe de Belo Horizonte.

O CSA está em 18º lugar no torneio, com apenas cinco pontos, na zona de rebaixamento para a Série B. O time alagoano tem um jogo a menos, contra o Botafogo no Rio de Janeiro, adiado porque o clube carioca ficou sem estádio – o Nilton Santos está sendo utilizado para partidas pela Copa América. Na última rodada o Azulão venceu o Londrina por 1 x 0 também no Estádio Rei Pelé.

O confronto entre CSA e Cruzeiro será transmitido ao vivo para todo o País pelo Canal Premiere.