Cuiabá vence a Chapecoense e chega à liderança da Série B

0
102
Cuiaba vence a Chapecoense
foto: Cuiabá Esporte Clube

O Cuiabá (MT) bateu ontem, em Mato Grosso, a Chapecoense por 2 x 1 e é o líder da Série B com 13 pontos após a quinta partida. O clube ainda não perdeu na competição e segue firme rumo ao sonho de disputar a divisão de elite do futebol brasileiro em 2021. A Chapecoense perdeu a invencibilidade no torneio

O jogo ocorreu na Arena Pantanal e os gols do Dourado foram marcados por Anderson Conceição e Yago, respectivamente aos 47 e 48 minutos do segundo tempo. A Chapecoense vencia por 1 x 0, tento marcado por Paulinho Moccelin, mas o Cuiabá conseguiu a virada no apagar das luzes e conquistou uma grande vitória. Ambos os clubes estão no momento no G4, com os catarinenses na quarta colocação da Série B.

A Chapecoense foi melhor durante boa tarde do jogo, mas bobeou feio e permitiu a reação dos donos da casa. Hayner do Cuiabá e Anselmo Ramon do tome catarinense foram expulsos no segundo tempo por troca de agressões no gramado. 

As expulsões parecem ter prejudicado mais o clube de Santa Catarina, pois o Dourado de Mato Grosso conseguiu ter mais espaço para atacar e chegar à virada no final da partida.

O próximo jogo do Cuiabá será na próxima terça-feira, às 17 horas, em Ribeirão Preto (SP), contra o Botafogo local. A Chapecoense enfrentará no mesmo dia o Juventude (RS), às 20h30, em Santa Catarina