Em ótima fase na Série B, Vasco recebe Grêmio pressionado

0
12
Zé Ricardo
Zé Ricardo - Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Promessa de bom jogo e casa cheia em São Januário nesta quinta-feira com o duelo entre Vasco e Grêmio a partir das 20 horas. As equipes estão entre as favoritas para conseguir o acesso à elite, mas vivem situações bem distintas na Série B Brasileirão.

O Vasco vem fazendo um ótimo campeonato e tem dado motivo de alegria para seus apaixonados torcedores. O time está em segundo lugar no torneio – atrás somente do Cruzeiro – e venceu três dos quatro últimos jogos que disputou no torneio. 

O Grêmio está em quinto lugar, uma posição que não é das piores, mas tem perdido pontos considerados irrecuperáveis ao empatar jogos com equipes de menor projeção. Por isto, o técnico Roger Machado tem sido muito pressionado pelos torcedores do tricolor gaúcho. 

São Januário deverá receber outro grande público, com a torcida vascaína abraçando o time na luta pelo retorno à elite. O Vasco tem 17 pontos na competição, cinco a menos que o líder Cruzeiro e quatro a mais que o próprio Grêmio. Uma vitória na noite desta quinta-feira dará ainda mais gás à equipe e ainda dificultará as coisas para concorrente direto ao acesso. 

A partida entre Vasco e Grêmio terá a transmissão ao vivo pelo canal Premiere a partir das 20 horas, direto do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.