Guarani pode entrar no G4 se vencer o Remo em Campinas

0
28
Guarani

Depois de um empate no clássico campineiro contra a Ponte Preta no último final de semana, o Guarani tem uma ótima oportunidade nesta terça-feira para entrar no G4 da Série B. O Bugre enfrenta o Remo (PA) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 16 horas.

O jogo é válido pela 25ª rodada da competição e se vencer o alviverde de Campinas, que tem 38 pontos na classificação, ficará na torcida para um tropeço do CRB, último time a compor no momento o grupo de acesso da Série B, que tem três a mais que a equipe paulista, mas com o mesmo saldo de gol. Se os alagoanos perderem e o Bugre triunfar, haverá uma troca de posições.

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, poderá contar com todos os titulares para o duelo com o Leão do Pará. O empate sem gols com a Ponte Preta na última rodada incomodou bastante o treinador pela pouca efetividade do ataque do Bugre. Por isto pediu mais atenção e capricho aos jogadores do setor ofensivo contra o Remo.

Os paraenses ocupam uma posição intermediária no campeonato, com 33 pontos e em 11º lugar. O Leão venceu seus dois últimos jogos, um deles de virada contra o Vitória em Salvador por 2 x 1 e outro pelo mesmo placar contra o Avaí em Belém. 

O técnico Felipe Conceição não terá o atacante Victor Andrade, expulso no banco de reservas na partida contra os catarinenses. O volante Marcos Júnior também não estará em campo, pois está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no mesmo confronto.

O jogo entre Guarani e Remo pela 25ª rodada da Série B terá a transmissão ao vivo dos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil a partir das 16 horas desta terça-feira.