Invicto há seis jogos, Goiás visita o Confiança pela Série B

0
33
Confiança vs Goiás

Um jogo de opostos está marcado para esta quinta-feira às 17 horas no Estádio Batistão, em Aracaju, entre o Confiança e o Goiás pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Esmeraldino quer se firmar entre as equipes que compõem o G4 do torneio, os sergipanos lutam para sair da zona de rebaixamento.

O Confiança está com 13 pontos e divide a lanterna com o Brasil de Pelotas, na frente dos gaúchos apenas pelo número de vitórias, três contra duas no total. A equipe sergipana, comandada pelo técnico Luizinho Lopes, vem de quatro derrotas consecutivas e precisa começar a reagir para evitar o rebaixamento.

Para o confronto com o Goiás o Confiança não terá Caíque Sá, Neto Berola e Rafael Santos, todos entregues ao departamento médico do clube. O treinador procura manter o otimismo no time e motivar seus jogadores, mas a situação está cada vez mais delicada no Dragão.

Em situação totalmente oposta à do adversário desta quinta-feira, o Goiás vive um grande momento na Série B. O Esmeraldino está há seis jogos sem conhecer o sabor de uma derrota. O time comandado pelo técnico Marcelo Cabo ocupa a terceira posição com 35 pontos e, dependendo dos resultados de alguns adversários, pode até terminar a rodada na vice-liderança do torneio nacional.

Marcelo Cabo não terá o meia Elvis contra o Confiança. o jogador levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso do confronto em Aracaju nesta quinta-feira à tarde no Estádio Batistão. Cabo não pretende adotar um esquema muito cauteloso, apesar de ter de atuar no estádio do adversário.

Quem quiser assistir ao confronto entre Confiança e Goiás em Aracaju a partir das 17 horas deverá sintonizar no SporTV ou no canal Premiere.