Juventude recebe a Ponte Preta no Alfredo Jaconi

0
32
Juventude vs Ponte Preta

O Juventude foi derrotado pelo Operário por 3 a 0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), no último dia 23, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Mesmo com a derrota, o time alviverde segue na quarta colocação da competição, com 49 pontos conquistados. Nesta quarta-feira enfrenta a Ponte Preta, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS).

Na Ponte Preta, o meia Vinícius Zanocelo comentou sobre o jogo. “O grupo como um todo está bem focado para partida, vamos em busca do resultado para comemorar o acesso no final da competição. Fizemos um jogo importante contra o Cruzeiro (vitória de 2 a 1, de virada), conquistando um resultado fundamental dentro de casa, o que nos deixou felizes. Agora temos que manter a pegada em busca do objetivo”.

Para Zanocelo, que acabara de voltar de uma campanha de sucesso com a Seleção Brasileira Sub20 antes de entrar em campo contra o time mineiro, voltar a vestir a camisa da Macaca em uma vitória importante teve sabor especial. “Fiquei feliz pela confiança depositada em mim, por ter voltado a jogar pela Ponte. Estava trabalhando para isso e agora é continuar, manter foco e trabalho que as coisas vão dar certo e as conquista virão” – concluiu.

Com duas vitórias consecutivas, a Ponte tem 46 pontos. Está a três pontos do G-4, e aparece na sétima colocação. Faltam sete compromissos para o fim da Série B. Para ter chance de subir, a Macaca precisa de cinco a seis vitórias nos jogos restantes.

Transmissão – Premiere