Juventude retorna ao G4 e enfrenta o Vitória no Barradão

0
32
Vitória vs Juventude

O Juventude venceu o Confiança por 1 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, no último sábado. Com o resultado, o time assume a terceira posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão com 46 pontos.

O gol foi marcado pelo estreante Everton, contratado no último dia 9. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador acumula boas passagens por clubes do interior paulista e carioca. Em 2017, após se destacar pelo Brasilis (SP), foi jogar no futebol ucraniano, onde defendeu o Krymteplytsia (UKR). Pelo Gama, nesta temporada, disputou 18 jogos e marcou cinco gols, sendo peça fundamental na conquista do estadual.  

Nesta terça-feira, o Juventude enfrenta o Vitória, na Bahia, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 21h30, pela 29ª rodada da Série B..

No Vitória, durante a manhã do último domingo os jogadores realizaram uma etapa dos treinamentos visando o jogo com o Juventude e concluíram o trabalho nesta segunda-feira.  Depois do treino, os jogadores relacionados seguiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O técnico Mazola Júnior e sua comissão comandaram mais um coletivo. O objetivo foi continuar observando os jogadores que ainda não tiveram oportunidade no Brasileiro e dar ritmo para os que estavam até recentemente entregues ao departamento médico.

Transmissão – Premiere e Sportv (menos para a BA)