Rafael Moura comemora primeiro gol pelo Botafogo e promete que outros logo virão

0
39
Rafael Moura
Rafael Moura (Reprodução TV)

He-Man voltou a ter a força e no final do confronto com a Ponte Preta no último sábado, desferiu um golpe no “vilão” e ajudou o Botafogo a conseguir sua quarta vitória consecutiva na Série B, por 2 x 0 sobre a Macaca de Campinas. Após 13 jogos entrando normalmente na segunda etapa das partidas da equipe carioca, o centroavante Rafael Moura enfim desencantou e promete que ainda tem muito a fazer com os companheiros do alvinegro de General Severiano.

O gol surgiu nos momentos finais da partida no Estádio Nilton Santos e tudo começou com um cruzamento de Warley pela direita que o He-Man aproveitou muito bem de cabeça. Um tento com a marca de um artilheiro que se joga na bola para cabecear e empurrar para as redes adversárias.

– Eu já estava muito ansioso para marcar. Treino muito, mas faltam oportunidades, pois tenho jogado dez a 15 minutos em cada jogo. Isto contudo começou a mudar hoje (domingo), com este gol marcado contra a Ponte Preta. Eu estou muito feliz – disse He-Man após a partida.

Com a vitória que Rafael Moura ajudou a construir o Botafogo pulou para a oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e ficou a apenas dois pontos do quarto colocado do torneio e último da faixa de classificação para a elite do Brasileirão.

Desde que assumiu como técnico do Alvinegro Enderson Moreira conseguiu quatro vitórias e o clima do Glorioso é outro. Se antes o time parecia perigosamente de um novo rebaixamento, desta vez para a Série C, o acesso à elite tornou-se algo mais do que possível. Na próxima rodada o Botafogo terá pela frente o Operário, em jogo que ocorrerá no Paraná. Mais um desafio para o super-herói He-Man e seus companheiros!